segunda-feira, 11 de maio de 2015

Origem dos trabalhos que serão apresentados no VI EDUCOM e III EDUCOMSUL

Origem dos trabalhos que serão apresentados no VI EDUCOM e III EDUCOMSUL comprova que prática educomunicativa chegou a todo o país.


Há 30 dias da abertura (06/04/2015) do VI Encontro Brasileiro de Educomunicação e III Educomsul (Porto Alegre, 10-12 de junho de 2015) fica comprovada a universalização do conceito de Educomunicação, que chegou a todo o território nacional, e de sua pesquisa em centros de pós-graduação dos principais estados da federação. As 168 propostas de trabalhos aprovadas para apresentação nos seis eixos temáticos do evento são provenientes de 20 estados do Brasil, além três países da América Latina e da Espanha.

Os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais foram os que se destacaram em número de propostas:

RIO GRANDE DO SUL
59
SÃO PAULO
46
SANTA CATARINA
13
PARANÁ
12
MINAS GERAIS
7

Os demais 14 estados (Bahia, Brasília, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e Sergipe) estão representados por um número que vai de um a quatro artigos científicos ou relatos de experiência. Destacam-se também sete participações internacionais: duas da Argentina, Peru e Venezuela e uma, da Espanha.


PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Conheça nossa Programação completa: